domingo, 29 de maio de 2011

Pedal 22/05/2011 Nicolau Vergueiro - Ernestina

      Pedalada tranqüila, em um percurso conhecido, dispensando totalmente qualquer tipo de orientação.
A manhã estava fria, mesmo com sol o vento era forte e insistente, fazendo com que a média, que já não seria boa, ficasse pior ainda.
      As estradas do interior de Passo Fundo estão uma droga, a secretária de obras fez um verdadeiro “charque” em vários pontos, onde foi espalhado pedras enormes sem serem compactadas, tem trechos que até trator passa com dificuldade, bike então...
       Mas é só passar a divisa Passo Fundo-Marau a coisa muda, estrada boa, bem empedradas, compactadas proporcionando boa rodagem até para ônibus espacial, que estão “saindo de moda”.
      De Nicolau Vergueiro fomos para a barca, e depois para Ernestina por onde chegamos por um acesso secundário, quando estávamos na localidade de Faxinal, no interior de Victor Graeff, paramos em uma das escassas sombras a beira da estrada, para o almoço,  em frente a igreja Luterana, que fica no alto de uma coxilha, de onde se visualiza as cidades de Ernestina, Tio Hugo, Ibirapuitã e Victor Graeff.
       
    O já tradicional pão com lingüiça frio de almoço, e continuamos viajem em direção a Encruzilhada Muller, e chegando lá encontro o Luciano e família passeando aproveitando o domingo de sol.
      Cheguei em casa eram 16:30, com quase 7 horas de pedal em pouco mais de 106Km.















































"Foisse " os tempos de encontrar esse ai pedalando pelo
interior, agora só embarcado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário